segunda-feira, 15 de junho de 2009

AUMENTANDO A PROLE!

Ato secreto cria vaga no Senado a filha de aliado de Sarney:
15 de junho de 2009 • Nathalie Rondeau, 23 anos, filha de Silas Rondeau, ex-ministro de Minas Energia, foi nomeada para trabalhar no Conselho Editorial do Senado por meio de um ato secreto de 26 de agosto de 2005. Rondeau é afilhado político do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), que preside o Conselho Editorial desde 2002. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo. Segundo a reportagem, Nathalie entrou no Senado um mês e meio depois de Silas Rondeau ser indicado por Sarney para assumir o Ministério de Minas e Energia. De acordo com a assessoria de Sarney, o ato referente à nomeação da jovem não foi publicado de forma transparente em 2005 "por erro técnico".
Apesar de Rondeau ter deixado o cargo em maio de 2007, após a acusação de que recebera R$ 100 mil de propina da construtora Gautama, alvo da Operação Navalha da Polícia Federal, Nathalie permaneceu na folha de pagamento do Senado, segundo a assessoria de Sarney. A assessoria também garantiu que ela cumpre expediente no Conselho.(Fonte:UOL)/./.
CPI-BRASIL.COM(Comentário):
Os políticos continuam batendo na mesma tecla(já está quebrada)."eu não sabia...". Conseguimos descobrir o porquê. Complementando o 'eu não sabia' que posso ser HONESTO! A nação brasileira não aquenta mais tanto despaupério, tanta insanidade mental, tanto cinismo. Alem de dono do Maranhão, quer agora instalar capitanias hereditárias começando pelo senado? Rato realmente tende a aumentar a prole.


















2 comentários:

Laguardia disse...

Duvido que estaríamos tendo este tipo de atitude dos políticos se na ocasião em que o Mensalão veio a público o povo tivesse se indignado ao ponto de tomar as ruas e exigir a saída de Lula e sua equipe de salafrários.

Nossa passividade é que está causando tudo isto. Enquanto não sairmos as ruas em protesto como o povo iraniano por exemplo, continuaremos a ser explorados por esta corja.

Helô Müller disse...

Vergonhoso !! But ...
Obrigada pela visitinha !!
Uma semana redondinha procê !
Beijos
Helô