terça-feira, 23 de junho de 2009

"OPINIÃO" CARA!

A Câmara Federal, paga cerca de R$150 mil, pelo parecer de dois juristas, que no 'frigir dos ovos" nada de anormal houve no uso das passagens. Sendo anistiados pelo Michel Temer, entre outros, o deputado Fábio Lima que pagou passagens para a namorada Adriane Galisteu, a sogra e amigos, assistirem em Natal o carnaval fora de época. O abuso de poder no Brasil, é mais veloz e mais impactante que uma carreta desgovernada e sem freios ladeira abaixo. Joga-se dinheiro pela janela à três por dois na maior tranquilidade. È a certeza da impunidade!. De leis não respeitadas e não cumpridas. De um Código Penal sem valor. De uma Constituição Federal, que mais parece a linha do Equador: existe, mas, ninguem vê. Êste é o Brasil do PT.

2 comentários:

Laguardia disse...

Prezados amigos
Há muito venho lendo e vendo o que tem acontecido no Brasil com relação aos nossos políticos. Não passa um dia sem que haja uma denuncia de atos de corrupção, falta de ética, e imoralidade por parte de nossos governantes.
O Presidente Lula recentemente em defesa do Senador José Sarney definiu que no Brasil existem dois tipos de cidadãos. Aqueles para os quais não existe lei ou Constituição e os demais que estão submetidos aos rigores da lei.
Aqueles que sofrem nas filas do SUS, ficando internados em macas nos corredores dos hospitais e aqueles que se tratam nos melhores hospitais do país com a melhor equipe médica. Em ambos os casos o contribuinte paga.
É chegada a hora de parar de reclamar e partir para a ação antes que seja tarde demais.
Minha proposta e que comecemos em conjunto a pensar numa ação coordenada para o dia 7 de setembro de 2009. É o dia em que comemoramos a independência de nossa pátria, a libertação de nosso povo. Não há momento melhor do que este para um protesto contra a pouca vergonha, os desmandos do governo e o fato de que pouco a pouco estamos perdendo nossa liberdade e democracia.
Sugestões para o email laguardia.luizf@gmail.com

Marcos Pontes disse...

Quem faz as leis? Você acha que bandido faria leis que os punisse mais tarde?
Quem julga os bandidos? Os da outra curriola, amiguinhos da curriola legislativa. Só muda o palácio, as intenções e atos são os mesmos vergonhosos.