sexta-feira, 26 de junho de 2009

POLÊMICO. MAS, "REI DO POP".

Acusado de várias doenças como: lupus,vitiligo, canceres de pulmão e pele. As constantes mudanças no 'visual' provocadas por inúmeras cirugias, tornou Michael Jackson excêntrico e solitário. Usuário e dependente de analgésicos e medicamentos de 'tarja preta'.Construiu uma carreira de sucessos e de polêmicas, sofrendo diversos processos o que resultou numa dívida volumosa. Seu maior sucesso musical "Planeta Terra'"(título em português), vendeu mais de 60 milhões de cópias . Foi tambem autor de cena inusitada, assustando à todos, quando apareceu numa sacada segurando pelos braços o filho caçula com poucos meses de vida. De menino-prodígio a adulto-polêmico, os rítmos da musica 'pop'. Após vários anos recolhido ao ostracismo,vinha se preparando para realizar cerca de 50 shows, onde ganharia 250 milhões,pois, todos os ingressos foram vendidos antecipadamente, resultando numa média de 15 mil espectadores por noite.Seu rancho intitulado "Terra do nunca" agora está sem dono. Revolucinou, a exemplo de Raul Seixas, James Dean e Èlvis Preslei uma geração e dificilmente terá o esquecimento dos fãs. E que esteja em paz!.

3 comentários:

manuel marques disse...

Acusado de várias doenças como: lupus,vitiligo, canceres de pulmão e pele.
Acusado também de pedofilia não esquecer,há que chamar os bois pelo nome como se diz na minha terra.
Grato pela visia ao meu quintal,volte sempre,passarei por aqui com mais vagar, o seu blog é deveras interessante, *****.

Ricardo Calmon disse...

Verdade ,blog seu deveras interessante e importante é,mas destaco o comentário de Manuel Marques,à r3speito de ser esse,tema de post seu,a imagem universal da pedofilia,o que execreco e post fiz que viu voce!
Honrado me sentirei em seguir blog seu aussi!

Te abraço!

Viva Vida!

Atitude Sempre! Contra a Pedofilia!

Anônimo disse...

ESTE ARTISTA NUNCA FOI FELIZ NEM REALIZADO, PENSO QUE TODA A PESSOA QUE NÃO GOSTA DE SI PRÓPRIO, NEM SEQUER DA SUA COR E RAÇA, É UMA PESSOA PERTURBADA E SEM DEFINIÇÕES, ACONTECEU O IMPENSSÁVEL NA VIDA DESTE HOMEM ,QUE FOI O SUCESSO,E AÍ ELE FICOU ENTREGUE AO MUNDO,E NÃO AGUENTAVA O PESO DESSE ENORME SUCESSO,AINDA À POUCO VI UM VIDEO DELE EM QUE CONFESSAVA A UM JORNALISTA, SER UMA PESSOA EXTREMAMENTE SÓ.
-DIZIA O SEGUINTE:
-CHEGUEI A ANDAR PELAS RUAS À PROCURA DE PESSOAS PARA FALAREM COMIGO.
ISTO DIZ TUDO, DO QUE ERA O INTERIOR DELE, E DO QUE LHE IA NA ALMA.
-PAZ À SUA ALMA...