quarta-feira, 15 de julho de 2009

DECLARAÇÃO 'BESTIAL e CANALHA"

Deputado que se lixa comemora absolvição de Edmar e diz que ganhou fama com o caso:
O deputado Sérgio Moraes (PTB-RS) comemorou hoje a decisão do Conselho de Ética da Câmara de absolver hoje o colega Edmar Moreira (sem partido-MG) da acusação de mau uso da verba indenizatória. Moraes ficou conhecido depois que disse que "se lixava" para a opinião pública".
Ele foi o primeiro relator do processo de cassação aberto contra Edmar. Ele foi afastado do cargo depois de antecipar a intenção de sugerir a absolvição de Edmar em seu parecer. Questionado sobre o episódio, na época, ele disse que se lixava para a opinião pública. Moraes ironizou a decisão do colegiado é disse que lucrou com a polêmica criada em torno da sua frase. "Essa polêmica me deu muitos pontos. Nunca recebi tantos convites na vida, ganhei espaço", disse.//.(Fote:UOL)//.
CPI-BRASIL.COM(Comentário):
Eis acima a qualidade dos políticos que elegemos para os diversos cargos representativos da nação brasileira. Totalmente despreparado para a vida pública. Total falta de : compostuta, respeito, dignidade, honradez, seriedade, honestidade e vergonha, inclusive para com os familiares. E ainda acham que a IMPRENSA é a grande culpada por noticiar a ação de bandidos, safados, salafrários e usurpadores do erário público nacional.

4 comentários:

Laguardia disse...

A imprensa prejudica esta corja porque denuncia suas maracutaias e trapaças. Por este motivo Lula e seus aliados querem controlar a imprensa de forma a que esta só publique elogios ao grande chefe.
É uma pouca vergonha.

angela disse...

Este cara não tem a minima ideia do que esta fazendo lá, melhor dizendo, está lá pra tirar proveito.
abraços

Laguardia disse...

Roy Lacerda

O enderêço para enviar mensagem a todos os senadores é o Alô Senado http://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop/?page=alo_sugestoes&area=alosenado

O único inconveniente é que tem uma limitação no número de toques. Mas o site emite um número de recibo da mesnagem.

Doroni Hilgenberg disse...

Roy,

É isso que nos deixa loucos,

esses deputados sem caráter, sem ética e moral, que ganham cada vez mais espaço ( e verbas) entre seus pares nessa politicanalha que vigora no planalto.
bjs