quarta-feira, 8 de julho de 2009

A ESTUPIDEZ DO PRESIDENTE.

O fajuto e fictício 'puxão de orelhas' dado pelo Lula no jantar que na realidade não passou de confraternizações entre as lideranças e a maior prova está na manutenção da indignação da maioria dos parlamentares do PT quanto os acontecimentos no senado, obriga ao presidente da república, a fazer uso do trunfo na 'manga do colete'. Em defesa do apoio do PMDB à candidatura da ministra, tenta evitar que o PT dispute as eleições majoritárias nos estados(governadores), em benefício do aliado. Ou seja: está vendendo a alma ao diabo. Ontem em entrevista na França, admitiu:" se no futuro houver necessidade(2014) voltarei a ser candidato". A grande verdade, é que a eleição da ministra, é sinônimo de continuação no poder. O importante é ter a aliança em Brasília, deixando o resto do país em segundo plano. A sêde do poder, transforma sêres humanos em verdadeiras bêstas. E nos políticos a irracionalidade é crônica.

4 comentários:

angela disse...

O pior é que são eleitos....

Marcos Pontes disse...

Só o PT acredita que Lula é petista. Lula é Lulista e peemedebista em essência. Faz parte do partido que não larga o osso, seja quem for que esteja no governo.

OLHAR CIDADÃO disse...

Prezados do blog CPI BRASIL

Passei a ser um seguidor do blog CPI e vou adicionar seu link lá no BONDeblog indica, o que faço com todo blog que me da o prazer de ser meu "seguidor".

Se vocês aqui tiverem um espaço para divulgar também meu link eu agradeço, mas independe disso a colocação do link de vocês lá.

Um abraço e sucesso

flávia disse...

Eu já desconfiava,o cara não quer largar o poder de jeito nenhum...