quarta-feira, 1 de julho de 2009

O SANTO DO BIGODE SUJO.

Temos a mais absoluta certeza que, o senador Sarney não previa que enfrentaria tamanho calvário, por fazer o que sempre fez e que todos sabem. Poder, influência política e fortuna. Se nãofoieleitopara limpar a cozinha,porque colocou lá afilhados como Agaciel & cia? Responsabilidades,cobra-se de quem as tem.Portanto tem que pagar pelo erro cometido.O maranhão é o penúltimo estado em desenvolvimento humano(IDH). Ontem, apoiava oregime militar. Hoje, defende "ardorosamente" a ditadura? Dificil acreditar.Com a força que tem no senado, lincenciar-se e nada é a mesma coisa. Muitos são os cargos ocupados por gente de sua inteira confiança. Mesmo afastado definitivamente, continuará sendo a exemplo do Zé Dirceu, uma tremenda "Eminência Parda",que fatalmente articulará vinganças contra os inimigos. Quem viver, verá! Desta forma, "calar" a imprensa é impossível.

5 comentários:

flávia disse...

Verdade,ele ficou 40 anos no poder,é lastimável deixar a vida pública assim,mas foi ele quem procurou esse calvário que passa.

angela disse...

E tudo o que nos não precisamos é de gente desse tipo, já tivemos demais e a pior especie é a desses sobreviventes, Aconteça o que acontecer eles sempre estão no poder.
Abraços

... "gigi"... disse...

Nao adianta apenas tirar o Sarney. Precismaos tirar todos, inclusive funcionários vagabundos, desses que “trabalham” nas bases ( que grande palhaçada !!) pilantras. É preciso desinfetar o Senado. O que nao precisamos é passar por mais essa vergonha. Todo dia tem um escândalo. Precisamos diminuir o numero de Politicos e que o exercicio do cargo seja considerado Serviço Relevante ao país. Quero ver quem é que fica. Dá nojo ouvir algumas entrevistas de deputados, senadores e vereadores defendendo privilegios. Que nojo !! Fora Sarney, Fora filho do Sarney, Fora filha do Sarney, Fora netos do Sarney, Fora todo mundo que vem mamando a vida toda nas tetas do governo. Chega de pagar imposto para esses canalhas. Abaixo os politicos. Fora Senadores… Fora Deputados......Fora Vereadores...Fora vendedores da patria…Quem precisa deles? E o Executivo...! Qual deles presta? Vamos recomeçar. Vamos ter uma vida nova.

Anônimo disse...

Nunca foi melhor do que parece ser hoje! O nível dos outros é que eram ainda pior!

Obrigado por SEGUIR o meu O ÚLTIMO BLOG!

Abçs

Anônimo disse...

imaginem o que nos nem imaginamos que este senhor aprontou por ai,em meados dos anos que passaram obscuros pela ditadura e coisa e tal , isso deve ser um ninho de vespas.