quarta-feira, 5 de agosto de 2009

GOZAÇÕES COM A EQUIPE do CPI-BRASIL.COM

A gozações tornaram-se tão frequentes que muitos e-mails teem chegado à nossa redação, demonstrando tambem sua larga escala pelo mundo da net. Confessamos, que ao criarmos o CPI-BRASIL, a intenção principal de um grupo de colegas de jornal e rádio, era de externar contestando indignações com a política e os políticos brasileiros. Para surpresa nossa, o jornal virtual foi tomando corpo, crescendo e consequentemente aumentando a responsabilidade de todos. Agradecemos a fidelidade dos amigos que acessam diariamente êste site e as gozações em alto nível, enviadas. Ao citarmos alguns nomes, não estamos de maneira alguma previlegiando ninguem.Todos merecem nosso apreço. Apenas, sorteamos alguns , já sabendo que outras gozações virão. Nosso muito obrigado a: Carlos Antonio Gutemberg, Luis Lins, Alfredo Monteiro, Juracy Timòteo, Beatriz Ferreira, Mônica Côrtes, Pedro Firmino e Lùcia Helena Araújo, dentre muitos. Ah! qual a gozação? ei-la: O CPI-BRASIL virou irmão gêmeo do Wisky Pass Port: verde, quadrado e cheio de medalhas, e com prêmio dado por um "Cachorro Louco" (com todo resperito que possa merecer)(Equipe/CPI).//.

5 comentários:

flávia disse...

Chique no úrtimo...parabéns.

angela disse...

Parece mesmo...rsrs, mas vocês são de 18 anos.
abraços

Cachorro Louco disse...

Amigos do CPI :Este Cachorro Louco agradece pelo respeito que talvez mereça ,e agradece mais ainda por ter a oportunidade diaria de ler suas postagens (não é puxassaquismo não),mas faz uma pequena crítica.Vocês precisam com urgência de um revisor de textos ,porque um blog deste nível não pode cometer certos errinhos ,e tem de servir de exemplo para os outros ,pois metade da blogosfera está de olho em vocês .E desejo que o sucesso continue.Abraços

CPI Brasil (Roy Lacerda/Editor) disse...

Ao nosso amigo e leitor, 'Cachorro Louco': Todas as nossas matérias após a digitação, são colocadas no link rascunho/arquivo a fim deserem devidamente revisadas p/ nosso editor/redator/ch (Roy Lacerda)q/p/ exercer justamente o cargo de 'revisor" em determinado jornal impresso (n/faremos a publicidade citando o nome)n/ permite q nenhuma matéria seja publicada s/ o s/OK. A matéria em questão,p/ ser atípica(tratando-se de relatar o carinho e o bom humor existentes entre jornal & leitores/amigos q praticam a interatividade, a equipe achou p/ bem publicar o texto, fugindo do habitual,ou seja:o crivo p/ quem de direito. Agradecemos n/ só ao amigo p/ observação da nossa'falha'e a todos q assim procederem. Sinta-se abraçado p/toda a equipe.

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Ah! Ah! Ah! Pegaram a turma do Roy Lacerda p/ pè. Gozações à parte, parabéns rapaziada,p/ trabalho. )O INDIGNADO)