quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

EU PRECISO DE VOCÊ

Bom dia, boa tarde, boa noite
Quando vc se levantou pela manhã,eu jáhavia preparado o sol para aquecer seu dia, e o alimento para sua nutrição.Sim Eu providenciei tudo isso enquanto vigiava seu sono,sua familia e sua casa. Esperei pelo seu "Bom Dia", mas vc se esqueceu...
Bem, vc parecia ter tanta pressa que Eu perdoei.O sol apareceu, as flores ofereceram seu perfume, a brisa da manhã lhe acompanhou e vc nem lembrou que Eu é quem havia preparado tudo para vc. Seus familiares sorriram, seus colegas lhe saudaram, e vc trabalhou, estudou, viajou, realizou negocios, alcançou vitorias, mas vc não percebeu que Eu estava cooperando com vc e mais teria ajudado se tivesse dado a chance... Eu sei, vc corre tanto... Eu perdoei. Vc leu bastante, oviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir a minha palavra.
Eu queria falar mas, vc não parou para ouvir.Eu quis atél he aconselhar, mais vc nem pensou nessa possibilidade.Seus olhos,seus pensamentos,seus labios, seriam melhores. O malseria menor em sua vida. A chuva que cai a tarde, foram minhas lagrimas por sua ingratidão, mas foram tambem as minhas bençãos sobre a terra para qu não lhe falte o pão e a água. Findou seu dia.Vc voltou p ra casa.Mandei que a lua, e as estrelas tornarem a noite mais bonita para lembrar-lhe meu amor por vc. Certamente,agora vc vai dizer um "Obrigado" e uma "Boa noite".PSIU... está me ouvindo? Já dormiu. Que pena! Boa noite. Durma bem. Eu fico velando por vc.(Autor desconhecido)

Um comentário:

Pod papo - Pod música disse...

Muito bonito esse texto e bem realista. Realmente muitas pessoas se esquecem de Deus, se esquecem de agradecer por tudo que Ele faz em suas vidas. E Ele sempre está alerta a nos vigiar e nos ajudar no que a gente precisar. Temos sempre que nos lembrar do nosso Senhor!

Beijos