terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

BAxVI: INVENÇÕES NO 'AR'

Um dos fatores que torna o futebol gostoso para o torcedor, é a gozação existente torcidas. A rivalidade nas arquibancadas, o tremular das bandeiras, as frases pitorescas, etc e tal, podem está com os dias contados. Os dirigentes do nosso futebol, que mais parecem inventores (Prof. Pardal), acenam com a possibilidade de nos BAxVIs deste ano, só permitir a entrada da torcida do clube mandante. Apresentam como justificativa maior a reduçãoda violencia. Suponhamos, que assim fosse feito. Estariam 'ferindo' a Constituição Federal. Estariam rasgando-a e jogando no lixo a livre expressão de pensamento e o direito de ir e vir.Como no Brasil, tudo é possível, e o 'jeitinho' brasileiro,sempre presente, não duvidamos que consigam.

2 comentários:

FernandoNet Products disse...

A idéia dos dirigentes do esporte clube bahia, do Baví no barradão contar somente com a torcida rubro negra e no Pituaço (assim chamado pelos torcedores do tricolor baiano) contar somente com a torcida do Bahia, foi abolida na última reunião no quartel da Polícia Militar da Bahia, pois como foi muito bem dita por nosso competentíssimo Redator chefe Roy Lacerda, fere o direito constitucional do cidadão, isso foi abolido devido a falta das torcidas (os líderes das torcidas organizadas do Bahia e do Vitória) na reunião.

Fernando Neto

FernandoNet Products disse...

Este comentário é para o jogo Vitória e Fluminense, o Técnico Wagner Mancini, treinou o time a semana inteira e direcionou a cabeça dos jogadores para o Bavi de domingo dia 08/02/09, essa conduta é errada, pois antes do Bavi tem um jogo importante para o Vitoria na tabela do baianão, pois o Vitoria com a cabeça no Bavi, pode perder o jogo contra o Fluminense, e assim ser alcançado pelo Bahia na pontuação, e domingo se peder o Bavi será passado pelo Bahia e caíra para a segunda posição, As vezes a decandência de um time num campeonato ocorre por decisões e posturas errôneas como esta adotada por Mancini, não devemos colocar as carroça na frente dos cavalos, vamos aguardar o resultado desta postura de Mancini...

Abração

Fernando Neto