sexta-feira, 6 de março de 2009

O DESABAFO DE UM PROFISSIONAL DE RESPEITO

Vivi grande parte de minha vida(infanto/juvenil) dentro do quartel da vila militar dos dendezeiros, filho de oficial, vibrava com a parada(desfile da tropa)para leitura da ordem do dia, periodo de comando do Coronel Antonio Medeiros de Azevedo, uma policia militar diferente. Que eu tenha conhecimento, fatos lamentaveis envolvendo oficiais a exemplo do que ocorreu inclusive com comandante geral, no escandalo de super faturamentos, nunca tomei conhecimento. Tenho um pouco da tropa, do soldo do meu pai. E pude viver e crescer, e, orgulhoso ficava quando meu pai chegava fardado, sentia nele a vibração de ser policial militar, delegado em varias cidades do interior, jamais corrompeu-se; soube bem cumprir a missão, ser integrante da Policia Militar da Bahia. Logicamente que fatos isolados não vâo denegrir a positiva imagem da instituição de homens dignos, respeitados e respeitadores. Aqueles que comportam-se de maneira desonesta, que sintam vergonha de conviverem com os verdadeiros 'Milicianos', que orgulham-se garbosamente de desfilar no 7 de Setembro, recebendo aplausos da população pelos excelente serviços prestatados a sociedade, quer nas operações mais delicadas, até nos momentos de festa da nossa PM, diz: Presente, sempre estará Presente, a milicia bahiana, continuará cumprindo seu papel. Aos que tentaram ofuscar o brilho da "estrela da Polícia Militar do Estado da Bahia, nossa tristeza. Do 'rufar' dos tambores à expulsão moral das fileiras da coporação. Respeitem a 'briosa' Polícia Militar da Bahia!.(Por Agnaldo Souza/Reporter)

Nenhum comentário: