quinta-feira, 2 de abril de 2009

ALELUIA!!! UM DESRESPEITO A MENOS.

È sabido por muitos, que a Petrobras, a , empresa estatal, ainda é quem segura cerca de 75% do custo do país (com corupção e tudo). Tornou-se um dos maiores desrespeito ao povo brasileiro, o contrato de patrocínio com o Clube de Regatas Flamengo, por cerca de 25 anos. (existem mais dois clubes estrangeiros), sendo totalmente inconstitucional e que o governo como de hábito fazia 'vistas grossas'. O contrato para 2009 e rescindindo hoje, motivado pelos débitos do clube, orçava em R$14 milhões. Por cerca de duas décadas e meia, este dinheiro aplicado por direito em benefício do dos brasileiros, com certeza a miséria das classes menos favorecidas seria bem mais amena.

Um comentário:

O Mascate disse...

Roy, existe uma lei que proíbe de empresas estatais fazerem propaganda ou patrocínio de clubes ou assemelhados que estejam em dívidas com a união.
O Flamengo deve até o ar que respira para a previdência social, e continuava recebendo ajuda da Petrobras. É muita maracutaia junta, o pessoal desrespeita as leis e tudo bem, afinal não existe ninguém que tenha peito de acabar com a bandalheira no Brasil.
Enquanto isso o nosso dinheiro vai saindo pelo ralo e não podemos fazer nada para por um fim nisso, afinal o flamengo é a maior torcida do Brasil...já imaginou o que tem de votos por lá?
Abçs.