sexta-feira, 24 de abril de 2009

SINUCA DE "BICO" NO STM

Idéias e Debates para a Cidadania - Edição 072 / 09
Com a estranha omissão da Justiça, dos políticos, da oposição, das Igrejas, das sociedades organizadas, da OAB, dos estudantes, da grande Imprensa e praticamente de todo o País, temos, de repente, um novo e inesperado "ator" que resolve se lançar contra a absurda entrega de nossa soberania, aos poderosos de fora : a Maçonaria brasileira !
Ao que parece, a silenciosa Maçonaria brasileira resoveu agora colocar contra a parede a mais alta corte judiciária militar, questionando sobre esse "novo país" que está se formando nas terras indígenas, sob o incentivo e a promoção de Lulla, de seu governo apóstata do PT e do STF ! . . .
Se o IPM solicitado pelos maçons ao STM não for aberto, os militares poderão ser acusados de prevaricação. É uma verdadeira "sinuca de bico" ! . . .
Ainda bem ! Vamos aguardar e ver no que vai dar esse isolado levante cívico ! . . .
À propósito, nas recentes comemorações do "Dia do Índio", em Roraima, alguns índios já ostentavam orgulhosamente a Nova Bandeira de seu novo País, delineada pelos contornos da Reserva "Raposa do Sol" :
E, então ? Território próprio, população própria, leis próprias, BANDEIRA PRÓPRIA, proibição de entrada de pessoas estranhas ( com exceção das ONG'S estrangeiras ! ! ! )...
O que é isso ????
Simplesmente, UM NOVO PAÍS ARRANCADO de nosso Brasil ! . . .
Márcio Dayrell Batitucci///(Transcrição integral)

Nota do Editor: Julguem segundo os próprios entendimentos>

Nenhum comentário: