domingo, 19 de abril de 2009

SOMOS TODOS CULPADOS

Os meios de comunicação do nosso pais em seus respectivos noticiosos,vem divulgando a farra das passagens na Câmara dos Deputados, em Brasília. Na visão deste repórter, acho pouco, muito pouco, deveria ser muito mais, as referidas passagens, deveriam ser além dos "familiares", para apresentadores de tv, serviço de alto falante, carros de som, caseiros, mesmo distantes, em outro estado, as "amantes". O que não falta a maioria deles, que oferecendo vantagens conseguem formar "harens" e, são os 'marajas' do grande oassis Brasil. Por que somos culpados? Simples: ao elegermos, damos a esses 'caras-de-pau', o diploma para "roubar"; a farra não se prende tão somente às passagens e tantas outras, dentre elas, a "pedofilía e bacanais". Logicamente, que os políticos honestos, estão fora desse vergonhoso quadro, pintado por falsos políticos, com a moldura dos discursos decorados, com o pincel manipulador de enganar, tinta de lágrimas fingidas, que brotam dos olhos gananciosos e traidores, para o rosto dos "judas". Traidores do povo e da nação. Somos os únicos culpados, por termos em nossas mãos, o mecanismo para darmos um "basta", de fazermos valer 'a voz do povo'. Temos o voto: por que não usarmos? temos medo do que? e de quem? somos a 'bandeira', somos uma nação e, como tal , merecemos respeito e consideração; falta tão somente, nos impormos. Basta de tanta 'sujeira'. Chega de usar e abusar! Até quando devemos conviver com depuladrão, ou seja :misto de deputados e ladrões? (Agnaldo Souza/Repórter)

Um comentário:

O Mascate disse...

Roy
Infelizmente nesta "DA"nação o povo quer é bandalheira, os políticos são o reflexo do próprio povo, que se favorece quando fura uma fila, que pensa ser esperto quando não devolve o troco a mais que o caixa da padaria passou para ele, que quebra o trem que o leva para o trabalho, que depreda a escola que ensina e dá cultura para os seus iguais.
Um povo que fica grudado na TV assitindo à um BBB, vota e dá opinião, e é incapaz de ter opinião quando vota nos representantes, sempre elegerá gente parecida com ele. Um povo corrupto, safado, indolente e espertalhão forma políticos do mesmo naipe, só que com uma enorme diferença, os políticos tem as chaves do cofre...
Abçs