quarta-feira, 20 de maio de 2009

O CHORO DO VILÃO

"ACM Neto classifica de "inadmissível" argumento de perseguição política de deputado do castelo.
O corregedor da Câmara, deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA), rebateu nesta quarta-feira (20) as declarações de seu ex-colega de sigla Edmar Moreira (sem partido-MG) de que foi alvo de perseguição política. Em depoimento ao Conselho de Ética, o deputado que ficou conhecido pelo caso do castelo, chorou,
afirmou que é alvo de acusações "irresponsáveis" e que não quer ser julgado por nenhum membro do DEM. Edmar é suspeito de usar a verba indenizatória de forma irregular e responde por quebra de decoro.(Fonte uol)///"
CPIBRASIL(comentário):O deputado dono do 'castelo', que outrora andava pelos corredores da câmara dos deputados, com ares de poderoso. Nariz empinado. Olhando a todos de cima para baixo e, quando entrevistado, exibia toda a sua 'impáfia', tenta com o 'choro de crocodilo' encenar chantagem sentimental, dizendo-se 'boi-de- como centro das atenções para desviar o foco de outras, digamos, marmeladas. Qem te viu, e quem te vê! Devolva à nação, tudo aquilo que não lhe pertence.

Nenhum comentário: