quinta-feira, 23 de julho de 2009

ÊTA BAHIA PORRETA!

A Bahia do governador Wagner(PT) e do ministro Geddel(PMDB) amigos íntimos de Lula, está entregue apenas à 'providência' de "Todos os Santos". Estradas esburacadas, sem nenhuma sinalização, muito menos conservação. Escolas e universidades, com problemas crônicos de infreestrutura e falta de professores. Um sem número de municípios sem delegacias, delegados e policiais. Na capital, 'moradores de rua' assolam nas praças, jardins e viadutos. O suburbio totalmente abandonado. O presidente da câmara de vereadores, presta queixa policial de roubo no departamento de arquivos, quando na realidade os computadores estariam em manutenção. Uma empresa de segurança contratada por R$2oo mil, em detrimento à Guarda Municipal. Trabalhadores portuários em greve (causando préjuízos de 20 milhões/dia)reivindicando reajuste salarial e a CODEBA, o orgão responsável, promove um reajuste aos seus diretores na ordem de 60%. Hospitais e postos de saúde, com pacientes literalmente jogados em macas e colchonetes pelo chão dos corredores em consequência da faltas de profissionais da área, desdes tecnicos em enfermagem a médicos, bairros sendo cenário de sangrentas disputas pelo tráfico de drogas. A pandemia na primeira capital do Brasil, é de desordem, desmandos e abandono.//.(Por Roy Lacerda).






2 comentários:

angela disse...

Sabe que são os políticos que mais falam mal dos funcionarios públicos? Como se todos fossem como eles, melhor dizendo, eles colocam seus defeitos nos outros e falam como se não tivessem nada a ver com isso

Laguardia disse...

É típico do governo petista. Lhes interessa o poder e o favorecimento próprio e de seus aliados. Estão se lixando para o povo.