quarta-feira, 19 de agosto de 2009

CONFUSÃO ou ASNEIRAS?

O samba-do-presidente-doido .
O que eu escrevi aqui outro dia? O PT pode ser uma máquina de sujar ou de lavar reputações. Ou enlameia a honra alheia ou se oferece como lavanderia. E qual é o critério? O sujeito ser ou não seu aliado. Só.
Em entrevista ontem a uma rádio, Lula criticou o que classificou de denuncismo contra Sarney e disse o seguinte:
“Getúlio foi levado ao suicídio porque era chamado de ladrão e corrupto todo dia. Juscelino Kubitschek era chamado de ladrão todo dia pelos denuncistas da época, a UDN moralizadora - a direita está cheia de ética para vender. Jânio Quadros renunciou por causa de forças ocultas, João Goulart caiu algum tempo depois, depois foi o Collor”.
É isso aí. Para Lula, todos esses presidentes foram vítimas das mesmas forças. E, até onde entendi, a direita foi a grande vilã. Collor, hoje, é um aliado de Lula. Mas certamente não esperava contar com o apoio do agora amigo para fazer tal revisão da história. Lula, vejam só era contra o impeachment!!!
O petista defende Sarney atacando a UDN? Mas a UDN era o partido de Sarney — ele integrava a chamada “banda de música” da legenda, adversária de Getúlio, de Juscelino e de Jango. Golpista de primeira hora, o “companheiro” Sarney se tornou nada menos do que presidente do partido que representava o regime militar.
Lula brutaliza a história do país e faz essa lambança em benefício de… Lula! É isso aí. Amigo, a gente.//.(Fonte:Reinaldo Azevedo)//.
CPI-BRASIL.COM(Comentário)//.
O presidente Lula em seu estado normal diz asneiras à bessa. Tão atordoado, com as pressões, críticas etc, as declarações e comentários da atualidade serão cada vez mais confusas, cômicas e sem o menor sentido. Totalmente alopradas. E que tome muito cuidado para não ser a próxima vítima.








Um comentário:

angela disse...

Esta cada vez pior, não fala lé com cré