segunda-feira, 17 de agosto de 2009

OS CÃES LADRAM, E A CARAVANA PASSA!

Filho de Sarney foi avisado de que seria alvo de ação, diz PF:
Um telefonema do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), para o empresário Fernando Sarney, seu filho, é o primeiro de dez diálogos gravados pela Polícia Federal que, segundo o órgão, deixam "claro" que Fernando foi avisado que seria alvo de ação da PF.(Fonte:João Carlos Magalhães/Hudson Corrêa/Folha/ UOL).
Pesquisa aumenta pressão pela saída de Sarney, diz oposição :
A oposição no Senado usará os resultados de pesquisa Datafolha divulgados ontem como mais um argumento de pressão sobre os senadores do Conselho de Ética. O colegiado deve definir nesta semana se abre ou não processo contra o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), acusado de quebra de decoro. O levantamento mostra que 74% dos brasileiros defendem a saída de Sarney da Presidência do Senado. Para 66%, ele está envolvido nas irregularidades que cercam o seu nome. Sarney é acusado de se beneficiar de atos secretos --parentes dele foram contratados e exonerados por esse mecanismo--, e de receber ilegalmente auxílio-moradia. Também há denúncias de desvio de dinheiro na fundação que leva seu nome.(Fonte:UOL).//
CPI-BRASIL.COM(Comentário):
Mesmo sendo avisado pelo pai, o filho não deu a maior importância ao fato, pela certeza da impunidade, dos fôros privilegiados, dos 'jeitinhos brasileiros' e, que tudo acaba mesmo em pizza.
Quanto ao percentual da pesquisa, mesmo atingindo os 100%, a 'banda continuará tocando, passando, desfilando e fazendo caretas para os otários(o povo).

Um comentário:

angela disse...

parece que as coisas não estão sendo esquecidas dessa vez, pelo menos não tão depressa como desejam os safados