quinta-feira, 15 de outubro de 2009

AFETANDO O CÉREBRO!

Suplicy diz que cueca vermelha foi brincadeira e nega quebra de decoro:
O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) não cansa de protagonizar cenas inusitadas no Senado. Depois de usar os microfones do plenário para cantar e subir na tribuna para levantar um cartão vermelho ao presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), o petista desfilou ontem pelos corredores do Senado trajando uma cueca vermelha por cima do terno. Suplicy afirmou que atendeu a um pedido da apresentadora Sabrina Sato, do programa "Pânico na TV", da Rede TV. A ideia era que ele ficasse parecido com o personagem do Super-Homem. A gravação deve ser exibida no próximo domingo. O senador disse que a cena não passou de uma "brincadeira". Segundo o petista, a apresentadora estava em busca de senadores super-heróis.
"Ela [Sabrina] me procurou perguntando se no Senado existiam super-heróis. Eu disse que nesta Casa há muitos senadores batalhadores que lutam por causas enobrecedoras e lembrei que eu sou o autor do projeto que deu origem a lei da renda básica de cidadania. Ela disse que tinha um presente para me dar e me ajudou a colocar a sunga", disse. Suplicy disse que não teme nenhum desgaste por causa do episódio. "Foi uma brincadeira. Não ofendi ninguém. Não acredito que tenha sido uma quebra de decoro parlamentar", afirmou.
Polêmicas:
Nos últimos meses, o senador chamou atenção por se envolver em situações polêmicas. Depois de cobrar a saída de Sarney da presidência da Casa, Suplicy foi ao plenário cantar trechos da música "Father and Son", do cantor britânico Cat Stevens, que fala sobre a relação entre pais e filhos --numa homenagem ao Dia dos Pais, comemorado em agosto. Em outro momento provocou tumulto na sessão para protestar contra o arquivamento das acusações contra o peemedebista no Conselho de Ética. O petista levantou um cartão vermelho, o que provocou um bate boca com o senador Heráclito Fortes (DEM-PI). Os dois ficaram em uma sucessiva troca de acusações. A confusão teve início depois que Fortes ironizou o cartão vermelho apresentado por Suplicy a Sarney, o que levou o petista a também apontar o cartão para o senador do DEM. O cartão vermelho de Suplicy virou motivo de brincadeira entre os senadores e chegou a provocar resposta de Sarney, que ironizou o fato dizendo que seu cartão é o branco da paz. - .Suplicy ganhou uma cueca vermelha da apresentadora Sabrina Sato, do programa "Panico na TV", da Rede TV //.(Alan Marques/Folha Imagem)//.(Marcio Falcão/Folha)//

CPI-BRASIL.COM(Comentário):
Pelo visto e noticiado, a troca pelo 'segurança' particular de que foi vítima o Suplicy, está sentindo o efeito de forma retardada.

7 comentários:

angela disse...

Todo lugar tem seu palhaço.
abraços

TRIBUNABRASIL.COM disse...

A Marta mandou-o às favas! Paixão recolhida recolhida,dá nisto! kkkkk.)(O INDIGANDO)

Cachorro Louco disse...

Roy : Esse cara ,além de corno,é o amaior babca da história do senado brasileiro.Mas, e sempre tem um mas,aqui em São Paulo ,possui um monte de imóveis e participçaõ em muitas grandes empresas .Não é bôbo ,so é meio retardado .
Abraços

CPI Brasil (Roy Lacerda/Editor) disse...

CACHORRO LOUCO, político 'burro'é mais dificil de encontrar que agulha no palheiro. Não estamos encontrando a maneira de postar comentários noseu blog. Algum problema? Arbçs da Equipe.

sicário disse...

Tenho minhas teorias sobre o que aconteceu com o cérebro dele:

- o remédio mogadon;
- uso de drogas na adolescência;
- a convivência de anos com Martha;
- o filho supla;
- o fato de ter sido trocado por um argentino;
- a necessida extrema de brincar de super homem e bancar o super palhaço!

Sicário-oquenaosediscute

Wanderley Elian Lima disse...

Eu até ia comentar, mas me rendo aos argumentos do sicário, acima. Ele disse tudo.
Abraço

Norma Villares disse...

Oh! Dó.
Tem dó Sicário.
É a idade, o tico e teco não funciona mais, rsrsrs.
Sairam de férias.
Abraços