terça-feira, 13 de outubro de 2009

O MENSALÃO DO PRESIDIÁRIO!

Você sabia que todo presidiário com filhos tem um salário mensalão de R$600,00 para sustentar a família, porque o delinqüente está preso e não pode sustentar sua família?
Pergunta que não quer calar 1: Por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo delinqüente que está preso, recebe uma bolsa de R$600,00 para seu sustento?
Pergunta que não quer calar 2: Já viu algum defensor dos direitos humanos defendendo esta bolsa para os filhos das vítimas?
Pergunta que não quer calar 3: Sim e o salário mínimo do cara que trabalha mesmo é R$ 460,00?
É por essa e outras que a criminalidade não diminui e nunca diminuirá porque no Brasil Ela dá lucro! (CONFIRA NO SITE DO GOVERNO:http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22
CPI-BRASIL.COM(Comentário):
E que os amigos/leitores acessem.

5 comentários:

Crista disse...

Tu achas que isso vai mudar algum dia????
NUNCAAAAAAAAAAAAA...desde que me entendo por gente...é sempre a mesma coisa...corrupção...corrupção...corrupção!!!!
É uma pena...um país tão maravilhoso e gente dessa espécie pintando e bordando....

angela disse...

Pois é...
abraços

Ane disse...

Isso sempre me revoltou, parace que os "direitos humanos" só vê o lado errado, quando acaba de ser preso alguém."os direitos humanos" estão lá , já para familia da vítima ninguem quer saber como estão , etc...
O bandido tem mais direitos do que o cidadão honesto , isso é revoltante.Mas a novidade para mim é que ´são R$ 600,00-pensei q era 1 salario minimo.
Só para completar os presos tem privilégio nos atendimentos médicos na rede pública.
Desculpem meus erros de portugues`´E q as vezes minha vista falha e ai jà viu né.
Continuem a mostrar a realidade deste país.Parabéns.

CPI Brasil (Roy Lacerda/Editor) disse...

oLÁ ane: Esquceu-se que os presidiários teem quatro refeições ao dia e,boa parte do trabalahdor não consegue tal feito para suas famílias. AbrçsdaEquipe.

Norma Villares disse...

Na época da vigência dos AIs o Brasil já foi bem pior, pois nem podia falar, tampouco criticar. Eu vou morrer com esperanças, de que esse país tem jeito. Não vou cruzar meus braços nunca.
Continue dando notícias, continuem bradando.
Abraços