quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"PISANDO" NA BOLA!.

Com Dilma no Rio, Aécio critica gestão de segurança do governo:
Ao lado da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), cotado para disputar a sucessão presidencial em 2008, criticou a política de segurança publica adotada no últimos anos pelo governo federal. Se intitulando um mineiro quase carioca, o governador disse ter acompanhado com tristeza as cenas de violência do ultimo final de semana no Rio de Janeiro.
"Estou vendo esses episódios de violência no Rio com a maior preocupação, assim como todos os brasileiros. É preciso que haja um esforço ainda maior de cooperação entre o governo federal e o governo do Estado no enfrentamento dessa questão. Acho que o governo federal, não apenas em relação ao Rio, mas como a todo o Brasil, faz muito pouco na área de segurança publica", disse Aécio.//.(Fontes:Bol/UOL)//.
CPI-BRASIL.COM(Comentário):
Governador Aècio, com todo respeito,"devagar com o andor, que o 'santo' é de barro"! A nação é sabedora da falta de segurança em todo país. Esta crítica seria pertinente, há algum tempo atras. Agora, que tenta ser candiato à Presidência, é uma grande "missa encomendada". A tradição da família "Neves", é bem diferente.

5 comentários:

angela disse...

Ele se acha o tal.
abraços

Unknown disse...

Aécio fala com propriedade, pois em seu governo em Minas conseguiu reduzir significativamente as estatísticas de crimes violentos.

CPI Brasil (Roy Lacerda/Editor) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CPI Brasil (Roy Lacerda/Editor) disse...

JOSÉ EDUARDO,gratop/ ser nosso leitor. Ocorre q/não se trata de propriedadeou veracidade. E sim da crítica tardia pré-campanha. Porque somente agora êste posicionamento foi públicamente declarado? Com todo o respeito, vosso comentário é inconsistente. Abrçs. Roy Lacerda.

CPI Brasil (Roy Lacerda/Editor) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.