sexta-feira, 9 de outubro de 2009

TUDO COM DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES.

18 senadores usam mais de 50% da verba indenizatória para divulgar mandato, diz ONG :
Levantamento da ONG Transparência Brasil revela que 18 dos 81 senadores usaram mais da metade da verba indenizatória, desde o início do ano, para pagar despesas com divulgação de seus mandatos ou com com a contratação de consultorias. Dos 18, 11 devem disputar a reeleição em 2010, quando termina seus mandatos. Segundo o levantamento, quatro senadores usaram toda o dinheiro para divulgar os mandatos ou para contratar consultorias: o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), Tasso Jereissati (PSDB-CE), Gim Argello (PTB-DF) e Roberto Cavalcanti (PRB-PB). A reportagem já entrou em contato com os senadores mas ainda não obteve retorno. Atualmente, o valor da verba indenizatória é de R$ 15 mil para cobrir despesas dos gabinetes dos senadores ligadas à atividade parlamentar.//(Fonte:BOL)//.
CPI-BRASIL.COM(Comentário):
Todas as CPIs, que houverem no Brasil, enquanto este governo aí estiver, acabarão em 'pizzas", servindo tão somente para encher as páginas dos noticiários, os políticos preencherem suas sessões trabalhistas com xingamentos para inglês ver. A matéria acima é mais um atestado vergonhoso dos funcionarios de Brasília, onde um presidente chora em rede mundial por ter conseguido entre 'aspas' a realização dos jogos olímpicos, dando a oportunidade as demais nações constatarem in locco, a corrupção brasileira. Deveria chorar, sim, mas, de vergonha.




2 comentários:

angela disse...

a gente chora

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Parabéns turma do CPIBRASIL.COM, temque baixar o pau nos QUADRILHEIROS de Brasília. Esta corja tem que aprender a respeitar a nação, nemque seja na RAÇA. (O INDIGNADO)