domingo, 15 de novembro de 2009

CARNE DE QUÊ?

Restaurantes do Bom Retiro compravam carne de abatedouro de cães, diz polícia:
Carne era vendida para a comunidade oriental, segundo investigação. Casal foi preso em flagrante em Suzano quando fazia uma entrega. Um casal foi preso em Suzano, na Grande São Paulo, suspeito de manter um abatedouro de cães. Segundo a polícia, a carne era vendida para a comunidade oriental comer, inclusive na capital paulista. A maior parte das encomendas vinha de restaurantes coreanos do Bom Retiro, na região central de São Paulo, onde a carne era considerada uma iguaria, ainda de acordo com as investigações. Uma borracharia servia de fachada para esconder o matadouro. Depois de mortos, os restos dos animais eram incinerados no local. No freezer, a polícia encontrou 70 quilos de carne. Segundo os investigadores, o dono da casa contou que pegava qualquer animal na rua. Alguns eram mantidos no quintal esperando pela encomenda.//(Por Ana Simões/Repórter(SP))//.

6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente eles mantem a tradição...
pra mim é um horror já que adoro cães.....essa iguaria poderia ser substituida por outra!!!!!!

Amélia Ribeiro disse...

Olá Roy!

Há coisas que me chocam e essa é uma delas!

Um beijo e bom domingo!

Belkis disse...

No me lo puedo creer. Siempre he oído historias de ese tipo, pero no creí que fueran ciertas. No es justo para nadie.
Un cordial saludo. Me gusta la música de fondo del blog: Moliendo café. "cuando la tarde languidece renacen las sombras y en la quietud los cafetales parecen decir, esa triste canción de amor.... Muy bueno. Que tengas una buena semana. Abrazos

angela disse...

Um horror!

CPI Brasil (Roy Lacerda/Editor) disse...

Hola BELKIS, la musica de fondo és si, MOLIENDO CAFE' en ritmo de "choro", hijo del Samba brasileño. Abrçs.(Equipe).

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Êste fatos ocorrem p/total ineficiência da ANVISA. A maioria dos orgãos públicos,existem para serem 'cabides de empregos' dos apadrinhados. (O INDIGNADO).