quinta-feira, 5 de novembro de 2009

OS LADRÕES E AS PASSAGENS!

A Mesa da Câmara decidiu arquivar a denúncia contra o deputado Eugênio Rabelo (PP-CE), que havia sido acusado de envolvimento na venda de passagens aéreas de sua cota.
A Mesa seguiu recomendação da comissão de sindicância que investigou o caso e que concluiu pela inocência do parlamentar. O corregedor da Câmara, deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA), afirmou que foi provada a venda de passagens fornecidas pela Câmara, mas que não ficou demonstrada até agora a participação de deputados, apenas de funcionários dos gabinetes. Ele disse que as investigações prosseguem e que outros parlamentares podem vir a ser investigados. Quanto ao outro caso investigado pela comissão de sindicância, o do deputado Paulo Roberto Pereira (PTB-RS), a decisão da Mesa foi adiada por um pedido de vista do 4º secretário, deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP). O assunto poderá ser discutido pela Mesa na semana que vem. Pereira foi inocentado pela comissão no episódio da venda de passagens, mas é suspeito de contratar dois funcionários "fantasmas". A comissão recomendou a abertura de processo de cassação do seu mandato. Além da comissão de sindicância que investiga os parlamentares, também há uma comissão administrativa que apura o envolvimento.A Mesa da Câmara decidiu arquivar a denúncia contra o deputado Eugênio Rabelo (PP-CE), que havia sido acusado de envolvimento na venda de passagens aéreas de sua cota. A Mesa seguiu recomendação da comissão de sindicância que investigou o caso e que concluiu pela inocência do parlamentar. O corregedor da Câmara, deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA), afirmou que foi provada a venda de passagens fornecidas pela Câmara, mas que não ficou demonstrada até agora a participação de deputados, apenas de funcionários dos gabinetes. Ele disse que as investigações prosseguem e que outros parlamentares podem vir a ser investigados. Quanto ao outro caso investigado pela comissão de sindicância, o do deputado Paulo Roberto Pereira (PTB-RS), a decisão da Mesa foi adiada por um pedido de vista do 4º secretário, deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP). O assunto poderá ser discutido pela Mesa na semana que vem. Pereira foi inocentado pela comissão no episódio da venda de passagens, mas é suspeito de contratar dois funcionários "fantasmas". A comissão recomendou a abertura de processo de cassação do seu mandato. Além da comissão de sindicância que investiga os parlamentares, também há uma comissão administrativa que apura o envolvimento .//.(Fonte: uol) //.
CPI-BRASIL.COM(Comentário):
Em deterninada roda de amigos,comentava-se alguns assuntos inclsuve politica. Quando em dado momento,alguem fez a seguinte comparação: "o brasileiro' tem memória curta e, costuma rebelar-se contra algo,igual a "trovoada". Na hora, faz um "barulhão". Depois silencía. A matéria cima, nitidamente comprova este fato. Doações e vendas de passagens com o dinheiro público, mais um fato que acabou em pizza e caiu no esquecimento dos eleitores.


Um comentário:

angela disse...

Temos vocês para nos lembrar.
abraços