sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

E AGORA, STF? A JUSTIÇA SERÁ FEITA?

Exame comprova que sangue usado em investigações é do casal Nardoni :
O exame de DNA feito a partir da nova amostra de material genético de Alexandre Nardoni e de Anna Carolina Jatobá --acusados de matar a filha dele, Isabella Nardoni, 5,-- comprovou que o sangue armazenado pelo IC (Instituto de Criminalística) é, de fato, do casal. O resultado foi confirmado nesta quarta-feira pelo Ministério Público de São Paulo.(Fonte: Plantão do CPI-BR/EveraldoVevéu)
CPI-BRASIL.COM(Comentário):
Conta fatos não há argumentos. O caso que abalou os brasileiros, provocando 'comação nacional',cobra a partir de agora que a Justiça do país faça valer sua autoridade indepedentemente de ir-se a júri popular ou não. È o mínimo que espera a sociedade.

5 comentários:

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Turma, vamos agora ver se a ética e a moral DO GOVERNO do "MAROLINHA" existe e se funciona. (O INDIGNADO)

Lira Santos disse...

Justiça seja feita...
Um abraço e um bom fim de semana!

"Política sem medo" disse...

Nossa Roy, como demorou essa prova que quase todos os brasileiros ja sabiam. Era obvio que eles tinham matado a garotinha! So a Justica lenta e corporativista e que teimava em adiar esse resultado. Esperamos que esse casal seja punido severamente e que nao tenham regalias pois eles nao merecem nem a visita de seus filhos. Que a Justica seja feita pelos homens porque a de Deus eles ja estao recebendo.

angela disse...

Que sejam penalisados, pela Isabella e por todas as crianças.

Juliana Dias disse...

JUSTIÇA!!!!!! Pelo menos, nesse caso. E que eles não cumpram somente um terço da pena e saiam depois dizendo-se arrependidos e recuperados. Acredito sim, na recuperação de alguns...mas vamos combinar que a monstruosidade do caso é algo de assustar e tão pouco perdoável....