quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

GAÚCHO EM 'TERRA de ÍNDIO'

Primeira Capital do Brasil, terra abençoada pelos "Deuses": povo amigo, hospitaleiro alegre e trabalhador, cidade de uma beleza natural sem par, com historia de luta pelo bem do Pais, durante as invasões de holandezes e portugueses, não poderia ser diferente. Nossos primeiros habitantes os índios; a eles nossa gratidão por terem cutivado a terra fazendo-a prosperar. Sem tambem esquecer os negros, escravizados que com suor, sangue e lagrimas, levantaram nossa bandeira de liberdade!. Esta matéria tem um objetivo e direção: Renato 'Gaúcho', novo tecnico do esporte Clube Bahia, certo dia chamou nossa cidade de "Terra de Índio"! quanta falta de conhecimento da historia do Brasil! falta de respeito por um povo amigo, que recebe de braços abertos, todos aqueles que por aqui chegam, sem falarmos que esse 'senhor' demostra ser em sua atitude durante o periodo que atuou como jogador e, extra campo, um abusado em todos os sentidos. Respeitar nosso povo e um obrigação! chegue para Dirigir o Bahia, mais saiba que os baianos estão de olhos abertos para voce e, respeitar a Bahia é um dever!./(Por Agnaldo Souza /Repórter)//.
CPI-BRASIL.COM(Comentário):
Endossamos todos os "is ", pontos e virgulas desta matéria.

2 comentários:

Anônimo disse...

Referente a materia do Agnaldo Souza o pabenizo,por ser bahiana nao aceito o comportamento de Renato Gaucho.Para haver respeito devemos respeitar.Se ele for bom tecnico como e falador, o Bahia vai com certeza para primeira DIVISAO.

Sandrinha disse...

Muitissímo, bem vista a análise de respeito humano e nacional aos nossos irmãos de nação. Será que sempre é necessário esses tipos de disgastes com representantes de um determinado assunto para mostrar que todo ser tem seu valor e deve ser respeitado, mesmo no caso de Reanto Gaucho pessoa que sempre está envolvido em situações negativas como essa, e mesmo assim é valorizado com algumas oportunidades como essa "tecnico".