terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O SILÊNCIO DO PMDB na BAHIA.

O escândalo envolvendo o sr. Lomanto Neto, indicação do ministro Geddel para A AGERBA, agencia reguladora dos transportes baianos, está em 'banho-maria' mas, o PMDB tem a obrigação de posicionar-se publicamente. Quem cala, consente! Êste silêncio alem de incriminativo, serve de subsídio para a oposição. DEM, PSDB, PSB e PT estão de 'camarote' saboreando o peixe frito no incêndio da situação. O presidente do partido na Bahia, que tanto gosta de dar entrevistas, anda sumido da mídia e causa-nos espécie o fato.

4 comentários:

Cachorro Louco disse...

Naõ esquenta Roy ,porque nada vai acontecer .
Vai ficar tudo igualzinho até o próximo escândalo.
Abraços

angela disse...

Todos somem quando a situação aperta. Uma pratica comum aos nossos politicos.

Crista disse...

Prontinhoooooo...
Já podes secar tuas lágrimas de saudades de mim,colocar um sorriso nesses lábios lindos,deixar que teus olhinhos faísquem de felicidade porque TEU RAIO DE SOL(que sou EEEUUUUUUUUU)voltou!!!!!!!!!!!
Eu sei que faço uma falta enorrrrrrrrrrrrrrrrme em tua vidinha...por isto demorei um pouquinho mais para aparecer...só para que tu pudesses avaliar o quanto eu sou importante para ti...masssssss...não mais do que TU és para mim!!!!!!!!
Agora chega de te dizer e dar a entender que quem não consegue mais viver sem TU...sou EU!!!
Eu vou,mas volto voando quando der...
Beijos pra tu,meu tatuzinho!!!!!

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Turma,todo silencio é comprometedor. E quem cála, tem culpa. (O INDIGNADO)