segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

PERIGO REAL E CONSTANTE!

É muito grave e ainda pode piorar, só depende de nós.
ALERTA AOS BRASILEIROS :
Antes de pensar em votar na ex-terrorista e assaltante "Estela", atualmente denominada madrasta de um PAC empacado, é bom o brasileiro assistir a este vídeo. É bom ver várias vezes e espalhar para o Brasil. Imagine o que será um próximo governo petista nas mãos de defensores da mesma ideologia que o Chávez já implantou na Venezuela. Com o recente DECRETO dos supostos "Direitos Humanos" dos ministros de Lula, que disse ter assinado sem ler o texto, o MST terá maiores incentivos do governo para invadir propriedades privadas. No Pará, a governadora do PT já é conivente com esse tipo de invasão e retarda o cumprimento das decisões do Poder Judiciário de reintegração de posse. E vejam bem, com o novo DECRETO, os meios de comunicação que prejudicarem os tais "Direitos Humanos", desses bandidos, serão alvo da censura governamental e poderão, inclusive, serem fechados. Isso não é invenção de quem vê comunista em todos os lugares. É o que está escrito em um decreto do atual governo Lula, que cumpre apenas o seu papel de distrair o público neste espetáculo chamado Brasil, enquanto o bando instalado no poder vai roubando as migalhas nos bolsos da multidão anestesiada pelo o "ilusionista". Depois o choro será mais copioso do que as lágrimas que muitos derramarão ao assistir o filme eleitoreiro "O Filho do Brasil", pago com o dinheiro do contribuinte. Continuaremos omissos, até que sejamos diretamente atingidos?
Abraços. Osório. (08/01/2010)
Brasil precisa saber e tomar providências. Um dia poderá ser a sua casa.
SE ISSO NÃO É O FIM DO MUN DO, NÃO SEI MAIS O QUE É. DO JEITO QUE A COISA VAI, SERÁ O RETORNO À BARBÁRIE OU SEJA: A JUSTIÇA PELAS PRÓPRIAS MÃOS.
ASSISTAM O VÍDEO DO YOUTUBE QUE EXIBE AS BARBARIDADES COMETIDAS EM INVASÕES DO MST EM PROPRIEDADES NO PARÁ, ONDE ESTES DESORDEIROS CONTAM COM A PROTEÇÃO DE UM GOVERNO PETISTA.
Não há justiça, polícia, ministério público, exército ou governo protegendo as propriedades!
A IRRACIONALIDADE É EQUIVALENTE AO QUE O PT FEZ NA BAHIA ONDE PETISTAS DESTRUIRAM AS PLANTAÇÕES DE CACAU DISSEMINANDO UMA PRAGA TERRÍVEL QUE TRANSFORMOU O PAIS DE MAIOR EXPORTADOR EM IMPORTADOR DE CHOCOLATE.
É revoltante. Porém nós podemos fazer algo sim, divulgando estas barbaridades para todos, para que se desperte alguma reação e o brasileiro acorde da ilusão em que está vivendo.
http://www.youtube.com/watch?v=_gF7l1N4xdQ
CPI-BFRASIL.COM(Comentário):
Quem de sã consciência poderia imaginar que o Lula dos tempos de sindincalismo, dos inflamados discursos na campanha eleitoral, disputada contra o Fernado Collor, de atuação como deputado federal, que chamou o Congresso Nacional de casa dos 300 ladrões? Que achincalhou(e com razão) o José Sarney?, fosse se tornar-se presidente mais conivente da história do Brasil. Que permita os maiores absurdos, desde quando vislumbre a possibilidade de continuar no poder e em evidencia. O futuro do Brasil, realmente está ameaçado.

2 comentários:

angela disse...

Horrivel!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

O MST está cada vez mais agressivo. Eles invadem e destroem tudo o que vêem pela frente. E olhem o que andam fazendo: em matéria publicada no O Globo – Invasão de terra é sala de aula em escolas do MST, diz o seguinte:
“Nas cerca de 12 escolas itinerantes do MST, onde estudam cerca de 500 crianças e cujo fechamento foi determinado pelo Ministério Público em meados de fevereiro, faz parte do programa seguido pelos professores pregar a invasão de terras.
Os textos seguidos pelos educadores falam sobre o MST e as invasões de terra e chegam a apresentar lições de história distantes da versão ensinada nas escolas regulares, com questionamento à autoridade e queixas contra o sistema vigente no país. As crianças recebem, inclusive, instruções de como agir diante de policiais e fazendeiros.
(...) ...
Sem comentários. O texto diz tudo.