sábado, 6 de fevereiro de 2010

E NÃO É QUE É VERDADE?

Sobrou para Lula:
Lula apanha no samba deste ano do bloco carioca Vem Cá Me Dá, por causa da aproximação com Sarney e Collor.
Diz: “Cara pintada, cadê você?/(...) Larga dos homi, tira esse véu/No povo é sempre créu, créu, créu, créu”... Faz sentido. (Fonte:Col. doAncelmo)//.
Acima do DEM:
O bloco Azeitona Sem Caroço, do Rio, sairá com um samba sobre o mensalão de Arruda. Trechinho da letra de Edmundo Souto, Fernando Lima e Marco Porto: “Honestamente, eu vou roubar/Esse é meu lema e também meu ideal/Estou acima do DEM e do mal.”.(Fonte:Col. do Ancelmo)//.
CPI-BRASIL.COM(Comenta):
As irreverencias dos blocos carnavalescos, como sempre sempre, levam para as ruas a verdade inconteste dos roubos e da corrupção crônica no Brasil. (A Equipe).

Um comentário:

angela disse...

A ironia e irreverencia ajudam a entender e divulgar o que se passa por aqui.
abraço