segunda-feira, 12 de abril de 2010

A CONTINUAÇÃO DO PODER.

"No meu governo, quero ter o presidente Lula muito perto de mim, me dando conselho. Eu tenho orgulho de ter trabalhado junto dele todos os dias nesses últimos sete anos e meio. Quero que ele tenha essa presença bendita no meu governo, essa presença bendita de conselheiro.”(Dilma Rouseff).
CPI-BRASIL.COM(Comentário):
A ex-guerrilheira, em sua primeira viagem sem a companhia do Lula, escolheu seu estado, Minas gerais, e logo no primeiro discurso, pisou feio na bola. "A DILMAZÍA" Já é motivo de gozações. E com a declaração, acima será que está preparando o espírito do brasileiro para a grande jogada do PT do Lula, que é a manutenção do poder? Será que desta vez, tambem 'escorregou' na maionese, ou está dizendo a verdade?. Por outro lado, o que leva um chefe de Estado, sera favor da manutenção das favelas? Que ética e moral são estas?. No tempo das nossos avós,já se dizia: "CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!"

Nenhum comentário: