quinta-feira, 15 de abril de 2010

DILMA E OS DISCURSOS

ATO ILEGL PROMOVIDOS PELO SINDICATO METALURICOS ABC E CENTRAIS SINDICAIS:
Companheiros e Companheiras do ABC. Estou aqui hoje e quero aproveitar este momento para me identificar com maior clareza. Os da oposição precisam dizer quem são. Vocês sabem quem eu sou, e vão saber ainda mais. O que eu fiz, o que planejo fazer e, uma coisa muito importante, o que eu não faço de jeito nenhum. Por isso gostaria de dizer que: Eu não sou de esmorecer. Vocês não me verão entregando os pontos, desistindo, jogando a toalha. Vou lutar até o fim por aquilo em que acredito. Estarei velhinha, ao lado dos meus netos, mas lutando sempre pelos meus princípios. Por um País desenvolvido com oportunidades para todos, com renda e mobilidade social, soberano e democrático;Eu não apelo. Vocês não verão Dilma Rousseff usando métodos desonestos e eticamente condenáveis para ganhar ou vencer. Não me verão usando mercenários para caluniar e difamar adversários. Não me verão fazendo ou permitindo que meus seguidores cometam ataques pessoais a ninguém. Minhas críticas serão duras, mas serão políticas e civilizadas. Mesmo que eu seja alvo de ataques difamantes.//.
CPI-BRASIL.COM(Comentário):
Se não fosse cômico: seria tragico. Discurso afirmando totalmente o inverso. A fome e a sede do poder, fazem maravilhas desta natureza.

Nenhum comentário: