
Somos segundo o 'mundo inteiro', o país do futebol. Respnsabilidade que carregamos nas 'costas' desde que Pelé, foi considerado:'o maior jogador do século'. Que bom seria se os 'homens' da CBF, fossem mais critériosos nas escolhas dos treinadores da nossa seleção.
Organização, administração séria e disciplina, são sinônimos de sucesso. O Internacional de Porto

Alegre, nos últimos anossagrou-se: 'campeão mundial interclubes e bicampeão do seu estado.Sendo, o título deste ano, forma invicta e no jogo final,venceu pelo mesmo placar:8x1,(Caxias) o mesmo do ano anterior contra o Juventude.
Competência ou coincidência? Nossos parabéns aos 'colorados' de todo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário