sexta-feira, 24 de julho de 2009

HONESTDADE RELATIVA? EXISTE?

BIA É INOCENTE!
Deus te abençoe, minha filha.
Maria Beatriz Sarney pode escolher ser abençoada por Deus ou pelo presidente do Senado, seu avô. Na segunda opção a bênção vem mais rápido. Basta uma palavra de seu pai com Agaciel.
Bia faz parte de um enredo pegajoso, mas é inocente. É triste ver a moça tendo suas conversas carinhosas com o pai expostas nas páginas do escândalo. A violação da privacidade é sempre uma violência. Os diálogos absurdos não são culpa dela. A culpa é do tipo de privacidade que sua família a ensinou a ter, e que o Brasil assinou embaixo. Ela só pediu um emprego para o namorado. E o presidente do Brasil declarou, em seguida, que é preciso ver a diferença entre matar, roubar e pedir um emprego. Lula, a maior autoridade da República, ensina que a honestidade é relativae nem assim sua autoridade é questionada pelos brasileiros. Por que é Bia quem tem que consertar o Brasil? Lula foi claro: não venham pedir a pena de morte para um mero ato de nepotismo. O presidente está dando o exemplo. O que é uma pequena pilantragem, diante de uma grande pilantragem? Se o Brasil aceita o discurso de um presidente que relativiza a desonestidade, a família Sarney está no papel dela. Aí começam a surgir as denúncias de que Fernando Sarney comanda uma organização criminosa. Lá vem literatura. Ele só arranja os empregos certos para as pessoas certas, com a bênção do pai e o dinheiro do povoe isso Lula já disse que não dá pena de morte. Se o pai, o avô e o presidente não se incomodam com isso, e o Brasil não se incomoda com o presidente, Bia Sarney tem mais é que cuidar do namorado dela. E curtir o seu Iphone novo//./(Fonte:GUILHERME FIUZA/EPOCA) //
CPI-BRASIL.COM(Comentário):Nossos efusivos parabéns ao Guilherme fiuza! A Bia, nada mais é do que o produto do meio em que está acostumada e, nesta canoa furada, embarcou de gaiata. Diante das grandes 'pilantragens', o nepotismo,mesmo sendo corrupção e crime hediondo,torna-se pequena pilantragem. O Lula,assina o termo de 'concordância' quando relativaviza a desonestidade, achando-a normal.Para nós, isto é declarar que tambem é corrupto. Por atos e ações bem menos comprometedoras, o Collor sofreu um Impeachmen. Declarações deste tipo, leva-nos a concluir que o líquido que o presidente anda ingerindo, não é potável. Está afetando o cérebro. Que universidade e que curso, ensinam a honestidade relativa? Quem souber, envie a informação para nossa redação.

Um comentário:

angela disse...

Eles esquecem que toda vez que se beneficiam estão prejudicando alguem e quando roubam estão condenando pessoas a ignorancia, a pobreza e quando não a morte.
abraços