sábado, 25 de julho de 2009

RECEBIMENTO DE SELO/PRÊMIO.

Recebemos do wwwlbrasillibreedemocracia.blogspot.com (LAGAURDIA), êste selo,o que muito honra nossa equipe, aumentando nossa responsabilidade. Indicamos abaixo os blogos que costumamos visitar com maior frequência:
1-Entre Nós, 2-Adelinha Aguiar, 3-Alda da Crítica, 4-Entremeios-Angela e 5-Falcão Peregrino, 6-O Mascate. 7-Brasil Amor Eterno.
Regras:
a)-Exibir a imagem do selo em local de destaque. b)Postar o linl do blog que indicou(importante). c)-Indique 10blogs de s/ preferência e avise aos indicados, publicando as regras. d)-Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

8 comentários:

angela disse...

Roy
Obrigada pela ndcação, fico honrada.
Agora me conte como faço a transferencia para o meu blog?
Desculpe a chatice da minha ignorância.
beijos
Angela

angela disse...

Parabéns pelo selo, você bem o merece.
Angela

Ana Maria disse...

Roy,

Muito obrigada por ter agraciado "Entre Nós" com prêmio tão simpático e meus parabéns por ter, merecidamente, CIP BRASIL.COM recebido o mesmo prêmio.

Fico muito honrada.

Abraço,

Ana Maria

Otelice disse...

Parabéns pelo selo, certamente, merecido.
Parabéns pelo belísssimo espaço e pela iniciativa ao criá-lo.
Abraços.

Inés de Cuevas disse...

Amigos, me uno a ustedes para felicitarlos por la distinción del Premio Sello.
Gracias a CPI-BRASIL.COM por apuntarse como seguidor de mi blog.
En mi casa tienen las puertas abiertas.
Besos.

Sandra Vargas Polastre disse...

Obrigada pelo selo mas vindo de Laguardia não posso aceitar. Ele é totalmente privatista, e eu sou a favor que o povo brasileiro fique com o patrimônio brasileiro e não os ricos estrangeiros... Felizmente para ele teve a sorte de trabalhar numa empresa que trata seus funcionários de maneira digna.
Infelizmente, antes de trabalhar na Infraero, (sou concursada), fui auditora e dos meus 40 clientes em média somente 2 tratavam seus funcionários com respeito. Na última empresa fui promovida a Contadora-chefe, aos 23 anos, após 6 meses de trabalho como Analista, me recusei a me envolver em caixa 2 ou falsificar documentos contábeis, e o prêmio que recebi por ser honesta foi ser demitida.
Na Infraero recebi uma proposta de suborno de R$ 1.000.000,00, sou honesta e mesmo precisando deixei de lado, era serviço de espionagem industrial provavelmente para ajudar na loucura que querem fazer com o Galeão.
Porque os políticos são umas porcarias não posso concordar em absoluto com bandeira privatista. Na França a maioria dos serviços são do Governo e na Inglaterra, político é funcionário que trabalha decentemente, não é a zona que é o Brasil.
Apenas por discordar totalmente de quem gerou o selo, agradeço mais recuso.
Obrigada assim mesmo.

Sandra Vargas Polastre disse...

Bom, se foi em equipe que foi decidido a coisa muda de figura. Houve divergências entre eu e Laguardia. Nós continuamos nos falando mas dizer que é como antes fica difícil, quando um cristal se quebra nunca mais é o mesmo.
Quando o Brasil for uma terra que empresário respeita um funcionário como profissional e principalmente como pessoa, aí sim ficarei ao lado da iniciativa privada. Enquanto o Brasil é terra de ninguém fica difícil. Laguardia usou uma expressão forte e se desculpou depois que rebati fortemente. Ele disse: "se vc não quer dar nome aos bois, eu dou." Sei de muita coisa que ocorre nos bastidores da política e da politicagem mas não posso sair falando coisas que não estão na impressa. Seria o mesmo que pedir para fazerem comigo o que fizeram com o PC Farias. Sou inteligente, Nacionalista, Brasileira com muito orgulho mas a sabedoria e o bom senso fazem com que eu tome cuidado para me manter viva. Tenho filhos para criar e meus pais precisam de mim, não posso cometer uma insanidade dessas, por isso nosso forte embate. Ao final, as coisas se amenizaram mas nossos ideais de justiça para o povo Brasileiro são totalmente divergentes. Agradeço o prêmio e faço votos de sucesso para o Blog da Equipe.
Forte Abraço.

CPI-BRASIL.COM disse...

SANDRA: Agradeço em nome da equipe e a felicito p/ humildade,inteligência elucidez na exposição dos s/pts di vista.Tens total razão,a manter-se calada qto ao q/ sabe. Aqui no CPI-BRASIL.COM coordeno a equipe, e a maioria das decisôes são tomadas em grupo. E p/ expor m/pts de vista de maneira pessoal, criei o MOMENTOBRASILCOM.COM Là c/ certeza "o buraco é mais embaixo". Sei onde 'moram as cobras'. Mesmo c/36 anos de profissão,só divulgo aquilo q/posso provar. Abrçs,ROY LACERDA.