segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O SILÊNCIO DO CARA-DE-PAU!

BRASÍLIA - A assessoria de imprensa do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), informou nesta segunda-feira que o parlamentar não irá se manifestar sobre reportagem publicada neste domingo pelo jornal "O Estado de S. Paulo", na qual é revelado que dois dos três apartamentos ocupados pela família na região dos Jardins, em São Paulo, estão em nome da empresa Aracati Construções, Assessoria e Consultoria Ltda.
Senadores querem apurar elo entre Sarney e construtora
Senadores de partidos de oposição e da própria base governista querem investigar a conexão da família do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), com a construtora Holdenn Construções, Assessoria e Consultoria Ltda, cujo principal nicho de negócios é o setor elétrico, área em que o senador exerce influência. Reportagem publicada hoje pelo jornal O Estado de S. Paulo mostra que três dos dois apartamentos ocupados pela família em São Paulo, na região do bairro Jardins, estão em nome da empresa, antes batizada de Aracati Construções, Assessoria e Consultoria Ltda.
Empreiteira pagou imóveis para família Sarney em São Paulo .
Há três décadas, a família Sarney tem como endereço em São Paulo o edifício Solar de Vila América, situado na Alameda Franca, nos Jardins. Até 2006, era um apartamento apenas.//.(Fonte:Ag.Estado).//.
CPI-BRASIL.COM(Comentário):
O turbilhão de denúncias contra a dinastia SARNEY, parece inesgotável. Esgotando-se, está a paciênca da nação, com os políticos. Todos. Principalmente com aqueles ditos "honestos). Falam, falam e, nada fazem. Portanto, tambem são farinha do mesmo saco. Festival de"pinóchios".

2 comentários:

Doroni Hilgenberg disse...

ROY,
Quando será que esta novela terá fim? Quando virá a punição dos responsáveis por toda essa suja BARGANHA que fizem do Brasil?
bjs

angela disse...

pelo menos ele nos poupou de mais uma mentira, que se cale.