Consumidor pode registrar queixa contra call center a partir de hoje
.serviços de atendimento (SAC).
A secretária de Direito Econômico, Mariana Tavares, explicou que o serviço não dará qualquer retorno ao consumidor por tratar-se apenas de um termômetro para o governo medir o desempenho dos serviços e a satisfação dos usuários. Dependendo, no entanto, do número de reclamações contra um determinado segmento de call center, elas poderão gerar ações em defesa do consumidor. O internauta terá que preencher formulário com seu nome, número do CPF e do serviço de call center para o qual ligou. Além do portal do Ministério da Justiça, o link estará disponível nas páginas eletrônicas de instituições como Procons estaduais e municipais e ministérios públicos.//(Fonte:BOL).//
.serviços de atendimento (SAC).
A secretária de Direito Econômico, Mariana Tavares, explicou que o serviço não dará qualquer retorno ao consumidor por tratar-se apenas de um termômetro para o governo medir o desempenho dos serviços e a satisfação dos usuários. Dependendo, no entanto, do número de reclamações contra um determinado segmento de call center, elas poderão gerar ações em defesa do consumidor. O internauta terá que preencher formulário com seu nome, número do CPF e do serviço de call center para o qual ligou. Além do portal do Ministério da Justiça, o link estará disponível nas páginas eletrônicas de instituições como Procons estaduais e municipais e ministérios públicos.//(Fonte:BOL).//
CPI-BRASIL.COM(Comentário):
Mais uma vez o governo tenta enganar ou ludibriar o povo. Êste novo serviço, é apenas uma pesquisa (ah!ah!ah!). Há muita, mas, muita grana em jogo. Vide os milhões de dólares movimentados pela BrasilTelecom e Daniel Dantas. Existe muita gente influente no governo, enchendo os bolsos. Os contratos assinados, foram mal elaborados, deixando margens para falcatruas e similares (com a conivência do próprio governo). As operadoras continuarão a 'se lixarem' para os usuários. A impunidade tem agora mais um aliado: o descrédito de um governo.
Lembra-nos aquela piada: "Não, mamãe! não estou grávida. Estou com a barriga, cheia de vermes! (Ah! Ah! Ah!).
Mais uma vez o governo tenta enganar ou ludibriar o povo. Êste novo serviço, é apenas uma pesquisa (ah!ah!ah!). Há muita, mas, muita grana em jogo. Vide os milhões de dólares movimentados pela BrasilTelecom e Daniel Dantas. Existe muita gente influente no governo, enchendo os bolsos. Os contratos assinados, foram mal elaborados, deixando margens para falcatruas e similares (com a conivência do próprio governo). As operadoras continuarão a 'se lixarem' para os usuários. A impunidade tem agora mais um aliado: o descrédito de um governo.
Lembra-nos aquela piada: "Não, mamãe! não estou grávida. Estou com a barriga, cheia de vermes! (Ah! Ah! Ah!).
5 comentários:
Faz de conta que eu gosto!!1
estou cada vez mais sem palavras, só me ocorrem palavrões
Não me queres dizer onde mora o teu sorriso
Ausente do incontido abraço
Ausente das palavras felizes
Envolto em nuvem escura no espaço
Não me queres dizer o rumo
Que leva ao teu terno coração
Não me queres abrir as portas
Da cor vibrante da paixão?
Bom fim de semana
Roy : Nunca ,em toda a história recente deste país houve um governo tão interesado em cadastrar a população.Vaõ pegar todos os dadods de todos os trouxas que o permitirem .Sonegue informações sempre,não queira notas fiscais de compras onde você tem de fornecer o CPF ,pois na hora da declaração o Leão te janta.Abraços
Indignação! Aliada a ação, pode gerar mudanças. Eu acredito. Sublimes abraços
É uma indecencia!!!
Sem falar do que esse governo embolsa das aposentadorias que não são recalculadas. Ficam pagando aquele valor x eternamente e os menos informados sem saberem que tem direito aos reajustes ficam calados. Se reclamam recebe a diferença, se não... a grana vai parar em outros bolsos.
Uma vigarice sem fim.
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