segunda-feira, 26 de outubro de 2009

NOVA FORMAÇÃO DA HUMANIDADE!

"Homem moderno fez sexo com Neanderthal, diz geneticista:
Um geneticista afirmou que humanos modernos e homens de Neanderthal, tiveram relações sexuais, mesmo pertencendo a espécies diferentes.
Segundo reportagem do jornal britânico Sunday Times, o professor Svante Paabo, do Max Planck Institute de Leipzig, está sequenciando o DNA de fósseis de homens de Neanderthal que podem comprovar que as duas espécies procriaram entre si. A espécie moderna dos homens chegou há 40 mil anos da África à Europa, onde os Neanderthals já viviam. As duas espécies coexistiram por 10 mil a 12 mil anos, antes do desaparecimento dos Neanderthals. Paabo disse a outros cientistas em uma conferência nos Estados Unidos que tem certeza sobre as relações sexuais entre as espécies, mas que não sabe se elas produziram filhos.
Cavalos e zebras :
Fósseis recentemente descobertos apresentaram características de humanos modernos e também do homem de Neanderthal, o que indicaria que houve procriação entre as espécies. Paabo prometeu em breve divulgar o resultado da análise do DNA dos fósseis.
"O que realmente me interessa é: nós tivemos filhos e esses filhos contribuíram para nossa variedade hoje? Eu tenho certeza que eles tiveram sexo, mas isso produziu crias que contribuíram conosco? Nós vamos responder a isso com bastante rigor com a nova sequência [do genoma do Neanderthal]", disse Paabo aos cientistas, segundo o jornal.//.(Fonte:IG)//.
CPI-BRASIL.COM(Comentário):
Depois desta notícia, vamos ficar no aguardo daqueles que 'foram Aduzidos'. Ou sejam: 'aqueles que transaram' com extraterrestres.


5 comentários:

angela disse...

Esses, que transaram com extraterrestres, a gente sabe quem são...rsrs

CPI Brasil (Roy Lacerda/Editor) disse...

Oi Angela, quem são? quem? os bêstas? Os corruptos?e ou maiores(FM) "pegadores" do planeta?. A Equipe.

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Oi RAPAZIADA! Gosto muito do trabalho que vcs fazem. Acompanho de perto. Temos que ajudar a melhorar o Brasil. OS 'QUADRILHEIROS E SUAS QUADRILHAS' teem que ser banidas.Mais uma vez, PARABÉNS! (O INDIGNADO).

Luz de luna disse...

Puedo entender bastante tu comentario.cada vez me resultara mas facil.
Besos

Cachorro Louco disse...

Roy : Com tanta gente morrendo de gripe suina e outras doenças malucas ,este miserável tinha que estudar sobre as atividades sexuais de nossos ancestrais longínquos ?
É muita falta do que fazer meu irmão .
Abraços