quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

SEMELHANÇAS ACONTECEM!

Geddel agradece:
Quem não deve estar nada desconfortável com o Panetonegate que fulminou o governo de José Roberto Arruda é o ministro Geddel Vieira Lima. A enxurrada de vídeos, áudios e toda sorte de denúncias contra o governo do Distrito Federal fez sumir do noticiário a operação da polícia baiana, que prendeu na terça-feira passada sete pessas suspeitas de evolvimento com a cobrança de propinas para a concessão de linhas de transporte rodoviário intermunicipal. Entre elas estava Antônio Lomanto Netto, que havia sido indicado por Geddel para um cargo-chave no governo de Jaques Wagner. O inquérito citava até mesmo o presidente do PMDB da Bahia Lúcio Vieira Lima, que é irmão do ministro.(Fonte:Lauro Jardim/Veja).
CPI-BRASIL.COM(Comentário):
Parece mas não é. Muito menos "transminento de pensação". Simplesmente, semelhanças de opinião e pontos de vista. A matéria acima, parece-se com a que publicamos ontem (1/12),intitulada "O silêncio do PMDB Na Bahia". Somos profisionais da imprensa que estamos 'antenados' com o que ocorre no país e lutando por um BRASIL DIGNO.

4 comentários:

angela disse...

Estão na boca do povo...

Anônimo disse...

Enqto isso...a corrupção corre solta !! São 217.000 mil mortes e apenas 17% por cento de tratamento acessível...aos Doentes de tdo o mundo vitímas da (AIDS) !!! Em nosso país a dificuldades de conseguir tratamento e remédios as pessoas vitímas da AIDS.... È uma situação precària!! A saúde e educação é o retrato de um País com sua politica falida. Sem o menor respeito a VIDA dos seres humanos.(Pimenta nos olhos dos outros é refresco não é mesmo??)Fora o PRECONCEITO. Insuportável...falar em politica.

CPI Brasil (Roy Lacerda/Editor) disse...

Atenção: Publicamos este comentário por se tratar de um desabafo de utilidade pública. (A EQUIPE)

Lira Santos disse...

Hola,
Vivo na España fazem 9 anos,
Gostei muito do Blog, é muito interessante porque aqui as noticias chegam destorcidas pela TV ou Jornais.
É uma pena tanta corrupçao neste país,
Com a crise que estamos enfrentando por aqui,se fala muito que o Brasil esta em uma situaçao boa, mas com tanta corrupçao fica difícil sair do buraco.
Nota 10 para este BLOG!
Parabéns!