terça-feira, 12 de janeiro de 2010

RELAXANDO & "GOZANDO"

Câmara paga custo de viagens de deputados a locais turísticos:
Documentos sigilosos a que a Folha teve acesso revelam que a Câmara bancou viagens de deputados a lugares turísticos --com acompanhantes--, em fins de semana, feriados e períodos de recesso. É o que revela reportagem de Alan Gripp e Ranier Bragon, publicada na edição deste domingo do jornal. A documentação com os gastos foram entregues à reportagem após determinação do STF (Supremo Tribunal Federal). São mais de 70 mil notas fiscais apresentadas pelos congressistas para obter reembolso da verba indenizatória, destinada exclusivamente à atividade legislativa. O caso ocorre menos de um ano após o escândalo conhecido como a "farra das passagens". Os dados se referem ao período entre setembro e outubro de 2008. Em uma sala no Congresso, há notas fiscais de resorts, hotéis-fazenda, pousadas à beira-mar e restaurantes sofisticados. Com base em outras reportagens recentes da Folha --que revelaram cinco exemplos de desvio de finalidade de verba--, a Corregedoria da Câmara abriu investigação preliminar, mas não decidiu quais casos seguirão para o Conselho de Ética e quais serão arquivados. (Fonte:FOLHA)//.
CPI-BRASIL.COM(Comentário):
E a impunidade continua. As farras e orgias continuam a ser praticadas como se nada houvesse ocorrido. Sustentar namoradas ,amantes e similares, tirando o máximo 'prazer' à dois, com o dinheiro do povo, alem do 'gôzo', o relaxamento é maior.

2 comentários:

Crista disse...

Vou abrir uma ¨pousada¨chiquérrima em Brasilia!!!!!
Só vou aceitar políticos...rsrsrsrsrs

Mádila disse...

Isso é uma falta de respeito ao trabalhador brasileiro que luta no cotidiano para ganhar a vida.
Enquanto os políticos gastam o dinheiro "suado" do povo, grande parte da população vive abaixo da linha da pobreza.
Desabafos podem não mudar a situação brasileira, mas já ajuda muito.Moro em Brasília, o lugar onde os "panetones viram pizzas".


O POVO MERECE RESPEITO!!