domingo, 7 de fevereiro de 2010

HOJE É DIA FESTA!!!!

O CPI-BRASIL.COM hoje está em festa! Dia de altas comemorações. Foi confeccionado um bôlo de 1,80 de comprimento, não só para homenagear o tamanho do aniversariante, como tambem para ter espaço suficiente para a quantidade de 'velinhas'(rsrs). O nosso editor/chefe estará com as portas da sua 'mansão house', recebendo os amigos para 'uma super gelada'.(ele já não gosta). Segundo conseguimos apurar uma feijoada para cerca de 1.500 talheres(ih). Temos dúvidas apenas se na hora de 'sopar' tantas velinhas, ele terá fôlego suficiente. De qualquer maneira toda a equipe deseja muitas felicidades e que retorne logo após o carnaval, assumindo as atividades normais. PARABÉNS!

5 comentários:

ModeloBrasil disse...

Favor vide blog-denúncia http://modelobrasil.wordpress.com/

Vera (Deficiente Ciente) disse...

Feliz Aniversário, Roy!! Sucesso e muitas felicidades!!

Abraços,
Vera

Aécia Leal- Soltando o verbo disse...

Querido Roy...

Um pouco atrasada, mas quero te desejar muitas felicidades e dizer que é uma satisfação para mim ter sua amizade. Que você alcance ainda mais sucesso e êxito profissional, e que seus sonhos possam se realizar todos os dias!!

Grande abraço!!

Aécia.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Feliz aniversário, Roy Lacerda. Sucesso profissional e pessoal. Grande abraço.

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Ha! Ha! Ha! a turma da redação pegou meu amigo Roy pelo pé. Bôlo de 1,8om de comprimento,requer a produção mensal de uma fabrica de velas. è sinalque tem amis 'janeiro' que o rascunho da Bíblia. Mas de todo jeito os meus parabéns. (O INDIGNADO).