quinta-feira, 4 de março de 2010

MOBILIZAÇÃO NECESSÁRIA.

"Pressão popular é fundamental para aprovar o Ficha Limpa".
Relator do projeto que prevê inelegibilidade de candidatos condenados pela Justiça diz em entrevista a ÉPOCA que, sem a participação da população, a aprovação corre risco. Pressão popular é fundamental para aprovar o Ficha Limpa"Relator do projeto que prevê inelegibilidade de candidatos condenados pela Justiça diz: Dois meses depois de receber um abaixo-assinado com 1,3 milhão de assinaturas que pede a inelegibilidade de condenados pela Justiça, a Câmara começou a avaliar o texto em fevereiro. Um grupo de trabalho foi criado para avaliar a proposta popular, bem como outros textos sobre o mesmo tema, e criar um projeto de lei definitivo. A discussão está evoluindo por meio de audiências públicas realizadas na Câmara com a participação de diversos grupos, em especial do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, que reúne 43 entidades e organizou a coleta das assinaturas. Nesta semana, o relator do projeto, o deputado federal Índio da Costa (DEM-RJ), deve apresentar um texto para ser votado no grupo de trabalho. Uma vez aprovado, seguirá para as mãos do presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP). Nesta entrevista a ÉPOCA, o deputado Índio da Costa descreve detalhes que estarão no texto final e diz que, para ser aprovado, o Ficha Limpa depende de forte pressão popular pois um acordo no Congresso parece improvável. Dois meses depois de receber um abaixo-assinado com 1,3 milhão de assinaturas que pede a inelegibilidade de condenados pela Justiça, a Câmara começou a avaliar o texto em fevereiro. Um grupo de trabalho foi criado para avaliar a proposta popular, bem como outros textos sobre o mesmo tema, e criar um projeto de lei definitivo.A discussão está evoluindo por meio de audiências públicas realizadas na Câmara com a participação de diversos grupos, em especial do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, que reúne 43 entidades e organizou a coleta das assinaturas. Nesta semana, o relator do projeto, o deputado federal Índio da Costa (DEM-RJ), deve apresentar um texto para ser votado no grupo de trabalho. Uma vez aprovado, seguirá para as mãos do presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP). Nesta entrevista a ÉPOCA, o deputado Índio da Costa descreve detalhes que estarão no texto final e diz que, para ser aprovado, o Ficha Limpa depende de forte pressão popular pois um acordo no Congresso parece improvável.(Fonte:ÉPOCA).
CPI-BRASIL.COM(Comentário):
"Todo poder emana do povo e, em seu nome será exercido". Assim diz a Constiutuição Brasileria. Portanto cabe à nação(eleitores ou não), dá o chamado grito de chega! Corrupção e corruptores teem que ser banidos do Brasil. BASTA!

2 comentários:

Coyote Archery BR disse...

offtopic
Verifique o que esta acontecendo.
qdo acesso sua pagina vem a seguinte msg:
Aviso: A visita a este site pode prejudicar seu computador.
O site em cpi-brasil.blogspot.com contém elementos do site www.fernandonet.hd1.com.br, que parece hospedar malwares (softwares que podem danificar o seu computador ou podem operá-lo sem seu consentimento). Seu computador pode ser infectado só por visitar um site que hospeda malware.

CPI Brasil (Roy Lacerda/Editor) disse...

CARO LORD,o site que vc se refere È O SITE DO NOSSO WEB-DESGNER. Portanto,nada de anormal está existindo neste sentido. Abrçs. Roy Lacerda.