sábado, 3 de abril de 2010

AGRADECIMENTOS.

Recebemos na redação cerca de cinquenta e dois (52) e-mails com os mais diversos temas: solidariedade, apoio, tristeza, indignação etc, alem de alguns comentarios até veementes quanto ao fato do encerramento das atividades, e que nesse instante agradecemos sensibilizados com tamanha e tão grande honra. Não aquilatavamos a importancia do trabalho realizado por esta equipe de abnegados profissionais. Vamos então ao que mais importa:
A matéria "perseguições ao CPI-BRASIL.COM", realmente expressa uma verdade e situação por nós passada. Quis, este editor, aproveitar-se de um fato e sentir a reação dos amigos leitores e seguidores, 'enfeitando o pavão", acrescentando a desativação, a qual, não passou de um 1º DE ABRIL!. (Roy Lacerda).







2 comentários:

angela disse...

Não vou dizer o que me veio a cabeça...
mas fico contente.
Boa Páscoa a todos.
abraços

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Para lhe ser franca, não gostei de ter caído nesse 1º de abril, porque realmente fiquei sentida com o final da história do CPI. Mas temos que ter bom humor e aproveitarmos a chance para rirmos de nós mesmos e da criatividade sinistra do editor. E, claro, ficarmos felizes com a volta do CPI que não foi. Grande abraço.