sábado, 27 de março de 2010

SALVE A BAHIA!

O Superior TRibunal de Justiça(STF) convidou o advogado baiano Luiz Viana Queiroz(que é conselheiro federal da OAB), para dar um curso em direito eleitoral durante tres dias, em Brasília, na sede do orgão,para os assessores diretos dos ministros.(Fonte: Leví Vasconcelos/A Tarde).
CPI-BRASIL.COM(Comentário):
Chega a ser hilárica esta notícia. Será que os magistrados da instância maior da justiça basileira, não entendem do assunto? E que teriam a obrigação de tal. Provado está a tamanha incompentência das instituições, onde grande parte dos membros são indicados pelo "QI", ou seja: 'quem indicou foi o presidente ou político tal. Como baiano e soteropolitano sinto-me lisonjeado. Como brasileiro, completamente envergonhado pelo fato.

3 comentários:

El puente disse...

Olá Roy!

Desculpa amigo... deixei de seguir o teu blog.
Sabes porque???
Porque quando se tenta entrar no teu blog aparece uma mensagem a dizer que tens um software maligno que pode danificar os computadores.
Até nos blogues que te seguem aparece a mensagem a dizer que contém elementos malignos do teu blog.
Diz ainda que "a mera visita a um site que aloje software maligno pode infectar o seu computador".
Por isso deixei de te seguir.
Tenta resolver o problema e depois, por favor me avisa.

Um beijo e bom domingo.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Páscoa significa renascimento. Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoramos o seu renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações. Beijos e obrigada pela amizade.

CPI Brasil (Roy Lacerda/Editor) disse...

Olá amigoPUENTE: O problema do ataque sofrido pelo site do nosso WEB, já foi RESOLVIDO. Apenas o FIREFOX E GOOGLE CRHOME AINDA NÃO RETIRARAM OS AVISOS. PODE ACESSAR PELO EXPLORER E VERÁ QUE NÃO EXISTE NUNHUM PROBLEMA. ABRAÇOS DA EQUIPE.